FUMEIRO COM FRUTAS - Guia Gastronômico da Periferia #Salvador



Carne frita servida com frutas, farofinha de manteiga e salada de tomate com manjericão colhidos da horta caseira. É no mínimo exótica a “beliscada de fumeiro” do bar Entre Folhas e Ervas que funciona no bairro da Lapinha. Uma boa opção para quem gosta de degustar pratos com carnes e mariscos preparados com o sabor agridoce das frutas. A boa notícia é que além de gostosa, a comida de lá possui preço acessíveis que variam de R$ 23 a R$ 35 para duas pessoas.


Foi no jardim de casa que o ex-professor de educação física Ylo Del Rey improvisou seu negócio. O local não tem placa na frente nem sinalização que indique que ali é um Bar. Ao entrar no Largo da Lapinha avista-se no n. 15 uma casa verde estilo colonial de janelas brancas. Ali o silêncio que envolve a fachada camufla o cantinho dos fundos onde funciona o estabelecimento. Muitas flores, música ambiente, mesas dispostas entre arvores, e, um clima fortemente romântico criam a atmosfera de bem estar do lugar. Quem chega deve tocar a companhia e seu acesso só será liberado caso tenha feito reserva pelo telefone (3326-3869), ou, pelo Whatsaap (8816-5376).

O dono do comércio conta que tudo começou como uma simples brincadeira “No início eu cozinhava apenas por hobby. Meus amigos vinham aqui pra gente beber e tocar violão. Aos poucos eles foram trazendo outras pessoas e a ideia de bar tomou corpo”. Para uma de suas clientes, a auxiliar de enfermagem, Tájra Gilse, que visitou o espaço pela primeira vez, o atendimento personalizado é o fator que encanta logo de cara “A gente se sente vip quando a porta só é aberta mediante identificação do seu nome feito na reserva” ressalta ela. E, quem quiser ver mais fotos do lugar visita o instagram do bar que é o @entrefolhaservas. É massa!


Share on Google Plus

About Sueide Kintê

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário