ESCUTA AQUI VOCÊ!



Caro coração,

Eu não esperava encontra-lo, então, o que eu poderia dizer além de que você continua o mesmo? Anos se passaram e tu mudou pouco. Isto, ao mesmo tempo, me anima e me deprime. Fico feliz por ter um amigo tão coerente e fiel ás suas próprias convicções, mas, me dá tristeza vê-lo desperdiçar as possibilidades que estão além da sua janela. Porque mesmo tão simpático e inteligente não tens vontade de ultrapassa-las?


É, eu sei que a única mudança que aconteceu foi na nossa relação um com o outro. O que não tem problema. Sabe porque? A vida tem me mostrado como os contratos sociais e as modalidades de relacionamento também podem se adaptar ás novas condições. Para você que é tão ligado ás transformações eu poderia dizer: se acalma, pois, nós também temos o poder natural de transmutar frente as diferentes realidades e blá, blá, blá, mas, como você continua o MESMO CORAÇÃO DE SEMPRE eu não devo prosseguir por esta linha argumentativa. Então querido, é como se diz por aí: Deixa Estar!


Coração, antes que acabe a carta, eu queria lhe dizer que são as inquietações que nos move. Entretanto, se você sente-se confortável nessa posição radicalmente "defensiva" não há o que fazer senão continuar te amando. Não é? Mesmo que não pareça possível, ainda espero um dia receber notícias de fato novas de ti. Me animaria saber que se desafiou a confrontar suas próprias certezas. Coração, você não tem mais 20 anos, no entanto, teu espirito é jovem. Amadurecer com alma infantil é pra mim um sinal de sucesso na vida.


Nos mais, é sempre bom falar contigo. O que eu tenho a dizer sobre mim? Bem, tornar-se adulta tem sido a coisa mais chata que vem acontecendo nos últimos anos. Meus planos aos poucos estão sendo desengavetados. Metade do dia eu trabalho a outra metade eu acendo o cachimbo e tenho preguiça. Assisto televisão. Vejo novela como qualquer ser humano médio. E, de madrugada tenho insônia, mesmo sonhando acordada. É desse jeito que vou levando. Coração, antes de ir escuta aqui uma coisa: Se cuida!

Share on Google Plus

About Sueide Kintê

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário