2015 Põe Mais Mel e Azeite!




Hoje é a primeira sexta depois da quarta-feira de cinzas. Bem vindo 2015. Chega forte e põe mais mel com azeite nas minhas palmas de moça. Vem pela frente com a sua quarentena que até a Páscoa eu renovo a fé. Pensa na resposta “simples” que espero de ti este ano: como tirar meus sonhos do papel?


Ademais, lembra das coisas bobas que te peço: ver duetos de pássaros no lugar de dramas com desfechos cruéis, passear por cenários românticos, ouvir canções de fazer chorar a alma, receber recados tolos, mensagens de amor manjadas acompanhadas de flores mais manjadas ainda.

Viver é esta comida sem receita. É aguardar por um amor no último ato. Espera-lo como Tristão esperou Izolda. Não para morrer em seus braços, mas, para suspirar de adocicar o amargo do café. Eu me curvo a você 2015. Enquanto isso, acendo uma vela pro orixá e consulto meu horóscopo.
Share on Google Plus

About Sueide Kintê

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário