CODINOME Kintê!


Após ter descoberto numa viagem a trabalho um licor especialíssimo, uma jovem jornalista teve a idéia de ganhar "algum" levando por encomenda (via depósito bancário) garrafas exclusivas para certo grupo seleto.Nada de proporções industriais! Foi uma oferta discreta feita apenas para parte de sua lista de contato pela internet.

Comenta-se que ela é pertecente a uma facção urbana pós-romântica "As Irmãs" que fundamenta-se sobre iluminações filosóficas de matriz afro-brasileira, e que tem relações inclusive com remanecentes da máfia italiana infiltrada no recôncavo baiano. Atenção! Não é uma bebida qualquer. Trata-se de um verdadeiro néctar A.C.

Parece que é a mesma substância ingerida pelo personagem central do filme "Beleza Americana" naquela cena em que ele fica de bobeira total enquanto uma chuva de pétalas de rosas cai do teto sobre a cama. No caso ele havia tomado uma pequena dose comprada de um velho mexicano casado com uma "chica" do interior da Bahia que haviam entrado de forma ilegal nos EUA.  

  A notícia do carregamento vazou na internet e agora todas as noites um grande número de rapazes apaixonados e endoidecidos circula pelo centro da cidade com "buquês" de rosas, especialmente em noite de lua cheia. A lenda diz que se vc oferecer essas rosas a uma das meninas feiticeiras ela introduzirá vc em reinos mágicos de amor e prazer nunca dantes experimentados. A sacerdotisa contrabandista atende pelo CODINOME Kintê!

Jota Bê
Share on Google Plus

About Sueide Kintê

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário