Vai ser parecido assim lá na Cochinchina


Eu já tinha sentido essa impressão antes. Foi quando vi pela primeira vez, o aclamado filme de Quentin Tarantino, Bastardos Inglórios! Aquele ator que fazia o papel de Fredrick Zoller parecia-me familiar, lembrava um ator brasileiro que eu não conseguia lembrar o nome. Como se chamava mesmo ele cazzo?

No cinema mesmo comecei aquele esforço de franzir testa para tentar lembrar o nome do dito cujo. Fechei o olho, perdi algumas cenas do filme para me lembrar daquele ator da globo que fez o adolescente drogado na novela o clone, o do cabelo enrolado que fez o remake de “O Astro”, aquele ator,  que no ano passado sofreu um acidente no meio de uma apresentação teatral com Daniele Winits. Sim! Ele mesmo! Thiago Fragoso.

Mesmo depois de descobrir o nome aquela semelhança continuava a roubar minha atenção. Eu pensava: como é que Thiago Fragoso está falando inglês e alemão tão bem? Mas, é evidente que aquele não era ele. O nome do ator extremamente parecido com o nosso galã global é Daniel Brühl. E porque eu me lembrei disso outra vez agora? Mais de um ano depois?

Bem, é que acabei de assistir outro filme que me provocava a mesma agonia. Dessa vez a película é The Pelayos, um filme que narra à história de uma família que descobre uma fórmula legal de sempre ganhar no casino. Neste Daniel Brühl, faz o papel de Ivan, filho do protagonista. E não é que a incrível semelhança entre ele, e Thiago Fragoso, me desconcentrou de novo? Agora para você não achar que é maluquice minha, veja com seus próprios olhos. E se tiver dúvidas dá uma busca no google imagens e constate a incrível semelhança. É Thiago, talvez você tenha um irmão catalão e não sabe. Vai ser parecido assim lá na Cochinchina.


Share on Google Plus

About Sueide Kintê

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário